Atendimento loja Claro Simões Filho – BA: Endereço e telefone

loja Claro Simões Filho

Embora os atendimentos por meios digitais e por telefone sejam muito eficientes e facilitem a nossa vida, não podemos negar que o atendimento presencial em uma Loja Claro tem o seu valor.

É muito bom chegar a um estabelecimento e ser bem recebido por pessoas carinhosas e empenhadas em resolver seus problemas. Melhor ainda se for em um ambiente bonito e aconchegante.

Tudo isso você encontrará em uma Loja Claro em Simões Filho. E para descobrir qual delas está mais perto de você, é só continuar a ler este artigo.

Como acessar a loja online da Claro?

Se o cliente desejar comprar um aparelho ou ativar um plano, optando por toda a comodidade da internet, é possível fazer isso pela Loja Online da Claro.

Neste ambiente super completo, você tem acesso a muitos serviços e produtos, e consegue resolver tudo com apenas alguns cliques.

Veja um exemplo de como acessar esta página:

  • Vá para a página da Loja online da Claro em seu navegador;
  • Clique no botão amarelo escrito “Planos”;
  • Na página seguinte, estude as opções, e ao escolher a que lhe atende melhor, clique em “Eu quero”;
  • Selecione se quer uma nova linha ou gostaria de trazer seu número para a Claro;
  • Preencha os dados de contato e clique novamente em “Eu quero”;
  • Siga o passo a passo informado no site até finalizar sua compra.

Quais os celulares disponíveis na loja da Claro Simões Filho – BA?

Muitos clientes gostam de ir até a Loja física para comprar aparelhos, pois, diferente do atendimento virtual, você consegue ter uma ideia melhor de como o smartphone funciona, seu tamanho e acessórios comprados juntos.

Na Loja Claro em Simões Filho, há muitas marcas e modelos para você escolher. E, em uma tentativa de ajudá-lo, fizemos uma lista com 5 opções de smartphones que tem agradado aos clientes:

  • Motorola Edge 128GB;
  • Apple Iphone 13 pro 256GB;
  • Apple Iphone 13 pro 1TB;
  • Samsung Galaxy S20;
  • Nokia 2.4.

Atendimento da loja Claro Simões Filho

Quais serviços estão disponíveis na loja da Claro em Simões Filho?

Ao ir em uma Loja Claro, os clientes se surpreendem com a grande quantidade de serviços disponíveis, pois o ambiente foi pensado para que você saia satisfeito de sua visita.

Muitas das soluções oferecidas por telefone e no site, também estão disponíveis na loja física, com o bônus do acolhimento que só um encontro presencial pode oferecer.

Confira tudo o que você pode fazer em uma loja Claro.

  • Atendimento especializado para suprir todas as suas necessidades;
  • Planos perfeitos para você ou para sua empresa;
  • Compra dos smartphones e acessórios mais desejados do momento;
  • Consulte informações sobre suas faturas e planos, evitando surpresas quando for pagar;
  • Na Loja Claro em Simões Filho você pode fazer o seu pedido por delivery. É só passar as informações por WhatsApp e a empresa entrega em sua casa;
  • Atendimento para cliente Claro nxt;
  • Bebedouros disponíveis para o seu animal de estimação, assim você não precisa deixar seu bichinho em casa, e ele ainda pode ganhar brinquedos exclusivos;
  • Faça recargas em seu pré-pago;
  • Mude seu plano ou compre serviços adicionais para ficar sempre conectado.

Qual o horário da loja da Claro Simões Filho – BA?

Definir o horário de funcionamento da Loja Claro mais próxima de sua casa não é tão fácil assim, pois pode haver variações de uma unidade para a outra.

Cada uma tem autonomia para definir seus turnos de trabalho, então há o risco de o cliente chegar em determinado local e encontrar a loja fechada.

Para evitar este tipo de problema, dê preferência a horários entre 11h e 16h, pois há grandes chances de todos os estabelecimentos estarem funcionando.

Qual o telefone da loja da Claro Simões Filho – BA?

Sua Loja Claro preferida em Simões Filho possui um número de telefone próprio, então você pode anotá-lo em uma de suas visitas. Assim, quando tiver qualquer dúvida ou problema, poderá falar diretamente com um atendente desta unidade.

Porém, se sua solicitação não tiver relação com um estabelecimento específico, você pode ligar em um dos números Claro que funcionam em todo o Brasil.

Serviço Telefone Vivo
Claro Móvel 1052
NET/Claro Residencial 10621
Claro Residencial 10699
Combo Multi 0800 723 6626
Claro nxt 1050
WhatsApp Minha Claro 11 9999-10621
WhatsApp Claro nxt 11 94774-1050
Televendas 0800 720 1234

Como contratar planos em uma loja Claro em Simões Filho?

Na Loja Claro em Simões Filho você pode ativar seus planos, serviços e pacotes preferidos.

Para isso, é necessário levar alguns documentos importantes:

  • CPF;
  • Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de residência.
  • E não se esqueça de ter seu número de telefone na ponta da língua caso queira ativar um plano de telefonia.

FAQ

Posso pedir portabilidade na loja Claro em Simões Filho?

Sim. Na Loja Claro em Simões Filho você pode solicitar sua portabilidade e vir fazer parte da Claro.

Posso comprar carregadores em uma loja Claro?

Sim. Se seu carregador está com defeito, a Loja Claro é o lugar perfeito para comprar um original novinho.

Onde comprar chip Claro?

Você pode adquirir seu chip Claro em um revendedor autorizado, mas se estiver passando perto de uma Loja Claro em Simões Filho, dê uma passada lá e adquira seu chip. Você também pode ter uma experiência completa comprando um plano de telefonia para ficar conectado onde for.

Qual a loja da Claro mais próxima em Simões Filho?

Se você já procurou uma Loja Claro em Simões Filho e não encontrou, seus problemas acabaram. Não será necessário fazer pesquisas complementares.

Você só tem que se preocupar em conferir qual é a loja mais próxima de você.

No site oficial da operadora você pode realizar uma pesquisa por CEP e encontrar a loja Claro mais próxima em Simões Filho.

Consulte as lojas da Claro em outras cidades do Brasil:

Como cancelar um plano na loja da Claro em Simões Filho – BA?

Você pode se informar sobre cancelamentos na Loja Claro em Simões Filho.

Porém, não é preciso ir até um estabelecimento.  Você pode facilitar sua vida ligando para a Central 1052.

Lembrando que o cancelamento é um direito do cliente, e você pode solicitá-lo por qualquer motivo. Quando fizer a ligação, não se esqueça de anotar o protocolo de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *