Atendimento loja Claro Nova Serrana – MG: Endereço e telefone

loja Claro Nova Serrana

Embora os atendimentos por meios digitais e por telefone sejam muito eficientes e facilitem a nossa vida, não podemos negar que o atendimento presencial em uma Loja Claro tem o seu valor.

É muito bom chegar a um estabelecimento e ser bem recebido por pessoas carinhosas e empenhadas em resolver seus problemas. Melhor ainda se for em um ambiente bonito e aconchegante.

Tudo isso você encontrará em uma Loja Claro em Nova Serrana. E para descobrir qual delas está mais perto de você, é só continuar a ler este artigo.

Qual a loja da Claro mais próxima em Nova Serrana?

Pode haver diversos estabelecimentos em funcionamento na mesma cidade. Isso vai depender do número de habitantes e da procura por uma loja. O certo é que você terá opções de atendimento, e alguma delas pode estar mais próxima do que você imagina.

No site oficial da operadora você pode realizar uma pesquisa por CEP e encontrar a loja Claro mais próxima em Nova Serrana.

Confira as lojas da Claro em outras cidades do Brasil:

Perguntas Frequentes

Como pedir portabilidade na loja Claro em Nova Serrana?

Para trazer seu número para a Claro, vá até uma loja portando seus documentos e faça a solicitação. Em até 72 horas você já estará usufruindo dos serviços da operadora sem passar por qualquer dor de cabeça.

Posso comprar fones de ouvido em uma loja Claro?

Sim. Na loja Claro em Nova Serrana você encontra acessórios originais e por um ótimo preço.

Onde comprar chip Claro?

Na Loja Claro em Nova Serrana você consegue adquirir um chip novo, além de todos os planos, pacotes e serviços da Claro.

Como acessar a loja online da Claro?

Uma ótima opção para quem não se animou muito com o atendimento presencial, é usar a Loja online da Claro. Neste ambiente super completo, você terá acesso a uma série de serviços e dispositivos.

Com poucos cliques, é possível comprar aquele celular que você tanto deseja:

  • Acesse a página da Loja Online da Claro;
  • Navegue pelos menus;
  • Você pode filtrar os aparelhos por suas marcas preferidas;
  • Escolha o que mais gosta e clique sobre ele;
  • Na próxima página selecione “comprar”;
  • Preencha seus dados de acesso e clique em “Continuar”;
  • Informe dados de pagamento e todas as informações que forem pedidas e confirme sua compra;
  • Agora é só esperar o aparelho chegar em sua casa.

Quais os celulares disponíveis na loja da Claro Nova Serrana – MG?

Na Loja online da Claro você encontra todos os smartphones que são as sensações do momento. Os aparelhos mais desejados estão por lá e com os melhores descontos.

Mas se você ficou na dúvida com tantas opções, separamos cinco modelos que podem lhe interessar.

  • MOTO E7 32 GB;
  • SAMSUNG GALAXY A52S 5G;
  • SAMSUNG GALAXY NOTE20;
  • APPLE IPHONE 13 256GB;
  • SAMSUNG GALAXY A52S 5G.

Como cancelar um plano na loja da Claro em Nova Serrana – MG?

A loja Claro em Nova Serrana é um lugar muito completo, e você pode ir até lá para ter mais esclarecimentos sobre os processos de cancelamento.

Saiba que você pode pedir o encerramento de um serviço a qualquer momento, e por qualquer motivo, pois isso é um direito do consumidor.

Porém, para cancelar planos, o lugar mais eficaz é através do atendimento telefônico, por isso é aconselhável ligar para a Central da Claro 1052.

Não se esqueça de pedir e anotar o protocolo da ligação, pois assim você estará resguardado em caso de futuros problemas.

Contatos e atendimento na loja da Claro Nova Serrana

Quais serviços estão disponíveis na loja da Claro em Nova Serrana?

Para valer a pena sair de sua casa e ir até uma Loja, é preciso receber um atendimento completo e satisfatório. A Claro sabe disso, então abriu estabelecimentos em Nova Serrana pensando em todas as necessidades do cliente.

Por isso, pode ir sem medo, pois ao chegar lá, você terá à sua disposição:

  • Atendimento especializado para suprir todas as suas necessidades;
  • Planos perfeitos para você ou para sua empresa;
  • Compra dos smartphones e acessórios mais desejados do momento;
  • Consulte informações sobre suas faturas e planos, evitando surpresas quando for pagar;
  • Na Loja Claro em Nova Serrana você pode fazer o seu pedido por delivery. É só passar as informações por WhatsApp e a empresa entrega em sua casa;
  • Atendimento para cliente Claro nxt;
  • Bebedouros disponíveis para o seu animal de estimação, assim você não precisa deixar seu bichinho em casa, e ele ainda pode ganhar brinquedos exclusivos;
  • Faça recargas em seu pré-pago;
  • Mude seu plano ou compre serviços adicionais para ficar sempre conectado.

Com todas essas opções, é uma ótima ideia ir até uma Loja Claro agora mesmo.

Qual o horário da loja da Claro Nova Serrana – MG?

Esta pergunta não pode ser respondida de forma simples, pois o horário de funcionamento varia de uma Loja Claro para a outra. Assim, é preciso conferir especificamente o horário da Loja que você quer visitar.

Mas, como existem muitas opções, o melhor é tentar evitar qualquer tipo de problema. Então, para não correr o risco de sair de casa e encontrar a Loja Claro fechada, nossa recomendação é ir entre 11h e 16h, pois neste período há uma grande chance de o estabelecimento estar funcionando.

Qual o telefone da loja da Claro Nova Serrana – MG?

Com os números de telefone não é diferente, há um para cada Loja Claro em Nova Serrana. Desta forma, buscar atendimento de uma loja específica por telefone pode não ser uma boa ideia.

Mas recomendamos que você tenha sempre em mãos aqueles números Claro dos quais é possível ligar de qualquer lugar do Brasil. Eles são essenciais para um atendimento emergencial de qualidade. Confira abaixo:

Serviço Telefone Vivo
Claro Móvel 1052
NET/Claro Residencial 10621
Claro Residencial 10699
Combo Multi 0800 723 6626
Claro nxt 1050
WhatsApp Minha Claro 11 9999-10621
WhatsApp Claro nxt 11 94774-1050
Televendas 0800 720 1234

Como contratar planos em uma loja Claro em Nova Serrana?

Um dos serviços ofertados em Nova Serrana é a contratação de Planos. O cliente escolhe o serviço que mais gostar e sai do estabelecimento com o produto ativado.

Porém, para que o atendente possa realizar o procedimento, é preciso que você esteja portando alguns documentos:

  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Documento de identificação com foto.

Lembre-se de ter fácil acesso ou decorar seu número de telefone, caso esteja habilitando um plano de telefonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *